sábado, 6 de janeiro de 2007

Dia 2

Fim de tarde na Cultura, saldo de 2 mangás: Trigun (que, apesar da curiosidade tremenda de comprar, havia muito medo em minha alma, que foi extirpado pelo Sayan) e Karehi Knojo no jijou conhecido por todos como KareKano. Vale lembrar também, que o volume comprado de KareKano, é o 6. No entanto, não possuo o 5. Portanto, devo efetuar uma encomenda que demorará tempos Homéricos até que o exemplar a mim chegue. Eis então, que na Cameron, eu e a Naja estamos fuçando nas comics, e vejo o Tex. Aqueeeeles quadrinhos tosquícimos de velho oeste.

Eu: Quem será que compra essas coisas?
Naja: Não faço a mínima idéia, sempre quis saber também.

O engraçado, é que desde que me conheço por gente, sempre vi os malditos quadrinhos para vender, com seu desenho tosco, quadros extremamente bem definidos, tornando toda história monótona. Então, eis a pergunta crucial: Alguém conhece alguém que compra isso? Acredito que a resposta seja um "não"

Um comentário:

Anônimo disse...

Beck:

O meu primo comprava Tex!
E eu lia e achava divertido, ok?

Abraços!