segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Dia 3

Me sinto mal... Ah sim, agora começam as lamentações neste blog. Não foi pra isso que foi criado? Expressar minhas opiniões, pensamentos e todo o universo de coisas que eu quisesse escrever aqui? Anyway... Eu pensei muito antes de escrever, e então mandei tudo à merda, e resolvi escrever... Escrever as lamentações de um adolescente gay e encalhado. "Ai... Tu é tão novo, e tá falando que tá encalhado??" Sim. O que eu quero, apenas, é conseguir amar alguém que me ame, algo muito difícil de achar por aqui. Aqui, nessa cidadezinha perdida no fim do Brasil... E, saiba-se, que eu não sou o único. Tenho um amigo com o mesmo problema e, a dita questão relacionada a ele, já dura um bom tempo. E eu não me vejo muito longe disso dentre alguns meses ou anos. Num futuro próximo onde minha depressão terá aumentado, acredito. Enfim, uma cidadezinha onde as bichas não prestam, não serve para mim. E digo mais, não sou visto como alguém bonito (por mais que isso realmente não afete a minha auto-estima que, acredite, é suficientemente grande) por não ser, digamos, que nem "eles". E, quando finalmente achei alguém, uma pessoa que realmente prestava, me apaixonei, e me desiludi. Na vez seguinte, tentei me apaixonar, e acabei iludindo. Depois disso, esperei por uma criatura que me correspondesse.
Vos digo que continuo esperando.... Esperando? Na-na-ni-na-não! Não espero alguém que venha daqui, com pensamentos medíocres e provincianos. Província, é local para trabalhadores braçais, e não pretendo ter alguém assim ao meu lado. Definitivamente não. "Ah, mas tu é daqui, então tu é provinciano!" De fato, nasci em Porto Alegre. NASCI, mas não fui tomado por essa atmosfera retrógrada e sem futuro. O "pessoal" daqui, criou hábitos há algum tempo, e vivem apenas nisso. Redenção no domingo, e depois se socar no Olaria, para "causar" ou, na minha sincera opinião, apenas fazer mais escândalo do que já fazem quando estão juntas. Parecem um bando de galinhas chocas, no seu galinheiro (algo como no desenho Fuga das Galinhas) onde põem a fofoca em dia, e apenas falam mal dos outros. Odeio essa gente, e folgo em dizer isso.
E, me matem, se um dia me tornar um deles, por obséquio!

É engraçado como um momento de depressão pode transformar-se em uma revolta (com causa).

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei. gostei desse teu estilo "dando a cara pra bater"!

:)


mn

Anônimo disse...

coloca um contador no teu blog. clica no meu contador desse link:
www.poderegloria.blogspot.com
e copia o código HTML dentro de "definições" e pronto!
terás uma idéia se estarás sendo visitado.

depois me manda o teu e-mail que quero te convidar para ser colaborador desse blog do endereço acima.

;)



mn