domingo, 27 de maio de 2007

Dia 9

Fazia tanto tempo que não postava aqui, que pensava que teria de adivinhar meu nick e minha senha... Mas o pc entrou automaticamente, para minha felicidade. Enfim... O tempo passou e, com ele, coisas aconteceram (sim, finalmente minha vida deu um, digamos, "up"). Não, a vida sentimental continua a mesma merda de sempre. Mas, felizmente, já voltei a adquirir minha imunidade quanto a isso. O fato é que, atualmente, novas oportunidades surgiram. A minha entrada no ramo de eventos "Neônicos" (aka eventos na Neo), descobrir que eu não preciso estudar muito cálculo para ir bem na prova, etc. Há mais alguns que não devo me lembrar, além de um em especial, que não ouso dizer antes de concluí-lo. Contudo, se este último projeto for adiante, o fotolog e o blog me serão de grande valia...
De qualquer forma, um domo arigato gozaimasu aos fantasmas que visitam o meu blog...

Nenhum comentário: