domingo, 11 de fevereiro de 2007

Dia 7 - Em São Paulo, e outros comentários afins...

São Paulo não é uma cidade. É, simplesmente, A CIDADE. Perfeita. Não fazem ainda 48 horas que me encontro aqui, e já decidi que será aqui que morarei o mais rápido possível. Mas enfim, esse fim de semana está havendo uma comemoração do ano-novo chinês na Liberdade, e eis que meu irmão arrasta-me para lá ontem, com seu mestre de kung-fu. Nunca vi (ao vivo) tanto oriental por metro quadrado. A ausência do meu celular fez que com que me agüentasse no osso a necessidade de dividir os múltiplos orgasmos com a minha amiga... Anyway. Ainda me restam 11 dias de uma vida boa, saudável e gastadeira....

Comentários afins:
Confesso que esse blog está ficando um pouco estranho... Os comentários são os mais diversos. Agora tentam me empurrar um viúvo?? HAHAHA. Mas eu acredito quem seja. Tanto a pessoa que escreveu o comentário, como o dito viúvo.
Bjo Fabian!

Nenhum comentário: