domingo, 21 de janeiro de 2007

Dia 5

Novamente encontro-me assombrado pelas lembranças de um certo rapaz. Após um tempo, devidamente decidido de não me apaixonar por um bom tempo (e isso o tenho feito com perfeição), e tentar esquecer o meu caso de paixão 100% não correspondida, pensava já tê-lo esquecido. Pois eis que essa noite, sonho com o dito, e descubro que, apesar de estar do outro lado do mundo (na Korea, mais precisamente), seu fantasma permanecia latente em minhas memórias... Isso é ruim? Sem sombra de dúvida. Pensava eu que a distância acabaria por me fazer esquecê-lo (e Grazi também acreditava), mas um sonho mudou tudo, unfortunally. Agora, dê-se final às lamentações.
Meus estudos nipônicos têm tido um avanço rápido até, e minha ida para São Paulo, em fevereiro, tem me deixado inquieto. Anyway, continuo com a frieza normal, e o rancor por Porto Alegre permanece (quem sabe, até aumente, na volta de SP).

2 comentários:

Anônimo disse...

hÁ oq importa eh que a festa bombou!
suaihoasiuhadsa

zo/

Anônimo disse...

Tu estás encalhado porque queres, tiveste alguem nas tuas mãos e nao levou a serio.